domingo, 11 de outubro de 2009

Depoimento de um fumante

Olhem pessoal o depoimento que a Grasiele conseguiu como informação pro nosso bolg, ta muito interessante.
fonte: Ela que fez com um tio dela, em casa .

Sou Régis José Ximenes, tenho 41 anos e começei a fumar por influência do meu pai, na época meu pai me dava o dinheiro da entrada da festa, da bebida e uma caxinha de cigarro.
Na época eu tinha 15 anos, se eu pudesse voltar átras jamais seguiria tal exemplo. Consigo controlar durante o dia, afinal trabalho o dia inteiro, mas quando coloco uma gota de bebida, na boca, ai vem a vontade, dai começo com um, dois, e assim vai.
Alguns tratamentos com gomas, partilhas que se diziam fazer parar de fumar não deram certo porque eu não levava a sério o tratamento.
Tenho dois filhos e não quero que eles sigam o meu exemplo.

Um comentário:

  1. oi pessoal meu nome e geisa tenho 16 anos e começei a fumar com doze anos pq uma amiga da minha mae ofereceu ate hoje me arrependo.,pois to botando a vida do meu filho em risco....

    ResponderExcluir